O seu treinador é Valery Karpin, um antigo internacional russo. Geralmente Karpin, fervoroso defensor de um futebol ofensivo, utiliza o 4x2x3x1. Os seus principais artistas são Alex, jogador-chave da equipa é muito veloz e um excelente finalizador. Os alas McGeary e Dmitri Kombalov são eles, também, extremamente rápidos. Kombalov é um promessa do futebol russo, um jogador a ter em atenção. Wellinton foi o melhor marcador da Liga russa em 2010. A defesa será, provavelmente, o ponto fraco desta equipa. Pareja e Rojo são os habituais titulares da defesa, o lateral esquerdo Makeev é um jogador que costuma subir muitas vezes, procurando desequilíbrios na equipa adversária. De realçar ainda a fantástica exibição do guarda-redes Dikan contra o Ajax, foi, em grande parte, graças a ele que o Spartak passou aos quartos-de-final da Liga Europa. Veja a provável equipa titular:
SPARTAK MOSCOVO
O adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa é a equipa holandesa do PSV. O seu treinador é Fred Rutten. O técnico holandês gosta de alinhar, preferencialmente, em 4x2x3x1. Como qualquer equipa holandesa que se preze, a força do PSV está no seu ataque, onde mostram grande astúcia nos ataques rápidos e contra-ataques. Umas das estrelas das equipas é o húngaro Dzsudzsak, um excelente extremo, forte nas bolas paradas. Toivonen, jogador forte fisicamente e que aparece muito bem na zona de finalização, é outro dos jogadores importantes da equipa, formando com Lens e Dzsudzsak um trio temível de apoio ao ponto-de-lança Marcus Berg.
PSV EINDHOVEN
Finalmente o adversário do Braga, o Dínamo de Kiev. Treinada por Yuri Semin, a equipa de Dínamo de Kiev joga normalmente num 4x4x2 clássico. A defesa é, claramente, o seu ponto mais fraco. Semin ainda não conseguiu acertar numa dupla de centrais, tanto utiliza Yussuf, como Lendro Almeida, Kacheridi ou Betão. Será sem dúvida um sector a explorar pelo Braga. O guarda-rede Shovskoskyi também é inconsistente, capaz do melhor como do pior. Do meio campo para a frente é que o Dínamo se torna perigoso, tendo excelente executantes. Eremenko e Vukojevic são dois médios com grande capacidade de remate. Gusev e Yarmolenko são rápidos e têm boa condução de bola, será preciso travar as suas investidas. Os dois jogadores mais cotados da equipa são claramente os dois avançados. Milevski e, o sempre perigoso, Shevchenko vão ser duas setas apontadas à defesa do Braga.
DÍNAMO DE KIEV
Sem comentários:
Enviar um comentário